terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acreditem se quiser!!!

Meninas, eu já disse aqui (e até já me desculpei com vocês) que não consigo postar sobre tendência que não curto.
Mas, em contrapartida, assumo (em público) as coisas que gosto mesmo isso não sendo unanimidade.
Engraçado como sapato branco desperta a ira das pessoas, não? Quem nunca ouviu isso: "existe coisa mais cafona que um sapato branco"?

Pois é, e nessas discussões sempre vesti a carapuça e pensava: “pior que eu adoro um sapato branco!!!”


Até que nada mais nada menos que Sara Jessica Parker, apareceu, na divulgação de seu novo filme, "I don’t know how she does it" assim linda e loira desfilando um scarpin branco. Tratava-se da combinação "mais que perfeita" de um vestido estampado Vera Wang com sapatos brancos de Manolo Blahnik.
Aliás a atriz adotou mesmo essa ideia. Tá bom que um Manolo a gente usa, mesmo sendo um scarpin branco. Mas, olhem, vou dar uma dica imperdível: é possivel achar um scarpin muito lindo também na Zara...isso mesmo a "boa e velha" loja Zara...só não VIREI minha CABECA num desses por que não tinha meu tamanho.
Quase comprei ele grande mesmo...de tão lindo que era...rsrsrsrs!!!


Enfim, meninas, retomando ao assunto, fato é que depois disso foram surgindo links e matérias abordando a tal cor nos tais acessórios, como uma forte tendência.
Resultado: "O SAPATO BRANCO É PERMITIDO"! Uffa!!!


Num look total white fica super elegante e com a cara de verão!


E vocês? O que acham? Vão ou não, arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário