terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estampa de bichinhos!

Primeiro de tudo, meninas, preciso que vocês me perdoem, mas é muito dificil falar aqui de coisas que não gosto. Aquelas, que embora, na moda e todo mundo usando, não me identifico. O blog é como a minha casa, por isso é tão difícil pra mim. Sei que talvez devesse flexibilizar um pouco mais, mas confesso que ainda não consigo.

Então, muitas coias que vocês encontram por aí, mas que ainda não falei por aqui, pode ser por conta dessa minha dificuldade...e por isso desde já peço desculpas.
O bom disso, é que sou humana e posso mudar de ideia...isso mesmo, uma coisa que não gosto hoje posso vir a gostar amanhã...e não que eu seja "Maria vai com as outras não", pelo contrário, só posto aqui depois que sou convencida, ou seja, só depois que me permito VIRAR A CABEÇA por aquela ideia, ou aquela tendência.

Assim, foi com a estampa de bichinhos...
Não é de hoje, ela chegou com tudo...já na novela Insensato Coração os figurinos das personagens Leila e Cecilia, apostavam na tendência.



Na verdade, a estampa de bichinhos ficou famosa no desfile que a Miu Miu promoveu lá pelas terras européias....isso mesmo...virando um hit da moda!


Aliás, a Miu Miu, embarcou tanto nessa criação, que até os assessórios seguiram a tendência.

Assim, depois desse primeiro passo da marca italiana, outras marcas embarcaram nessa onda e se inspiraram em suas coleções.


Com isso, a estampa de bichinhos passou a ser vista por aí em muitas vitrines e, obviamente, nas ruas.


Sim!!! Nas ruas e com celebridades...como no caso de Victoria Beckham.


Na verdade, a Victoria gostou tanto da tendência que, também, criou peças na coleção da sua grife, com estampas de gatinhos, como esse usado por Kate Perry!


E ficou valendo de tudo um pouco, pássaros, gatinhos, cachorros...estampas em tamanho pequenos ou grandes, como nessa foto, com a estampa de cavalos maiores.


No entanto, mesmo presente nas lojas e nas ruas, o fato é que eu custei mesmo a me interessar por essa moda, pra dizer a verdade, eu detestava...até que...me deparei com essa estampa de cachorrinho na Animale.


Pra ser mais precisa, com a blusa que, ainda por cima estava na promoção...daí não teve jeito...não resisti e me entreguei...rs!


Aqui a estampa mais de perto...não é fofa??? Pois é, ela tem o fundo meio rosadinho e os cachorrinhos são bege claro, daí a opção de tornar o look mais elegante introduzindo peças mais claras...como se pode ver na foto acima na produção da própria Animale.



Enfim, meninas, desculpa por demorar tanto a postar sobre esse assunto, mas antes tarde do que nunca...rsrsrsrsrs!!!

2 comentários:

  1. Rê querida' eu amo estampa de bichinhos! Tb tenho essa estampa da Animale só q é o lencinho e fica simplesmente um charme qnd coloco! Amei o post! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Geo, desculpa a demora em te responder...mas fim de ano é uma correria. Pois é, eu tb estou apaixonada pela minha estampa de cachorrinho. E imagino que o lenço fique mesmo um charme...aliás essa tb é mais uma paixão: os lenços!!! Adoro!

    ResponderExcluir