domingo, 11 de dezembro de 2011

Chanel - pre fall 2012!

Essa semana aconteceu no Grand Palais o desfile PRE-FALL 2012 da CHANEL. E mesmo vocês já tendo visto e ouvido falar muito por aí, já que não se fala de outra coisa nos sites e nos blog de moda, é impossivel não postar sobre a nova coleção de Karl Lagerfeld, que chama-se PARIS/BOMBAY.

Mais uma vez, o "mestre" da moda extasiou seus convidados, não só com o luxo de suas roupas, mas com o requinte que se pôde ver em todos os detalhes do evento, desde a decoração até ao menu servido aos "sortudos" convidados.

Como o estilista buscou para esta coleção inspiração na Índia e nas indianas, o que se viu nas passarelas foram: mulheres vestidas com saris dourados, jodhpurs, túnicas em seda pura, além, é claro, do clássicos tweeds da grife, um verdadeiro mix de estilos só capaz de grandes gênios!

Como já é de praxe, também, desse criador, os acessórios apareceram em profusão. Muitos colares, pulseiras, bolsas e clutchs com pedras e bordados, tipicamente indianos, mas o indiano chique, é claro, das maharanis que circulam dentro dos incríveis palácios da India.

Um coleção luxuosa capaz de VIRAR A CABEÇA das mulheres:


















Tudo lindo, não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário