sábado, 6 de agosto de 2011

Virando a cabeça por aí!

O nome que escolhi para o "nosso" blog, tem dois aspecto subjetivos: um que diz respeito a coisas maravilhosas que posto aqui que nos fazem virar a cabeça ou perder a cabeça. E um outro aspecto, é porque eu ando pelas ruas sempre antenada e vira e mexe me pego virando (virando mesmo...no sentido literal da palavra) a minha cabeça em direção de algo e para admirar as coisas lindas que passam por mim pelas ruas. Então...outro dia, tava eu no shopping (e eu adoro uma voltinha no shopping) e foi aí que passou por mim extamente essa bolsa:
Vocês sabem o quanto AMO bolsas...sim...sou capaz de muitas loucuras por elas...rs!!!
Essa é da grife francesa Givenchy! Então assim, que vi essa bolsa...corri na internet para pegar algumas fotos pra postar aqui pra vocês:
A extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e requintado.
Esse modelo também achei divino!!!
Bom, eu amei essa bolsa e vocês? O que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário