terça-feira, 9 de agosto de 2011

Falando nisso 9...

E por falar na Amanda da novela o Astro...
Eu sei que já falei dos looks incríveis que a atriz Carolina Ferraz tem aparecido na novela.
Mas vou postar mais algumas fotos, por que eles realmente VIRAM A MINHA CABEÇA!!!
Alias deixa eu contar uma "coisinha: a atriz Carolina Ferraz emprestou o seu maravilhoso maxicolar de ágatas negras ( do seu guarda roupa pessoal) para sua personagem Amanda na novela O Astro.
A peça já é bem famosa e estampou a revista de Joyce Pascowitch no ano passado, na seção "Meu acessório preferido", onde a própria Carolina apresenta o impactante colar como seu acessório xodó.
Eu fico me perguntando...será que se eu pedir à ela, ela me empresta, também? Eu ia amar!!! rs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário