sábado, 6 de agosto de 2011

O verão 2012 da Ateen!

A Ateen também lançou no fim do mês de julho a sua coleção verão 2012...então vamos dar uma olhadinha juntas?
Hummm...eu vou confessar uma coisa pra vocês...estou in love com as listras...rs!!! E a essa mistura de listra com verde...é uma das que mais amo!!!
Como eu disse antes, o píton é a febre dessa temporada, mas a onça não perdeu o seu valor...e é isso que adoro no mundo da moda atualmente, porque não perdemos as peças que compramos na estação passada.
Reforçando...
Esse look, foi um dos que mais gostei...e sabem porque?
Olhem as costas dessa blusa??? Linda!!!
O blazer branco...forte tendência do verão!
Ahhhh...a flare...tô louca por uma!!! Tá dificil de achar uma que vista bem em mim...mas não desisto...rs!!!
A estampa da grife dessa coleção!
Lembram, do post sobre peças metalizadas? Prata ou dourado? Adoro!!!
O brilho também está em alta nessa coleção da Ateen, tem muito, mas muito brilho nas peças da grife.
Esse coletinho é uma re-edição. Há uma duas coleções passadas ele veio todo branco (eu tenho ele e adoro). Agora com detalhe em preto.









Enfim, é mais ou menos isso...e aí gostaram? Prontas para VIRAR A CABEÇA? Sempre, né? rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário