sábado, 13 de agosto de 2011

Eu "cinto" muito!!!

Meninas vou começar esse post hoje com desculpas à vocês!!! Ando realmente MUITO atarefada e por isso já não consigo mais postar com a frequencia que eu gostaria e que vocês merecem. Mas se vocês ainda gostas desse nosso cantinho e quiserem ter um pouquinho de paciência comigo, acredito que aos poucos vou conseguindo me organizar.
E voltando às coisas que fazem a gente VIRAR A CABEÇA, hoje vou trazer umas fotos de cintos que ajudam e MUITO a compor os looks. Eu confesso, que dentre as coisas que mais amo, os cintos realmente são um verdadeiro coringa no armário da gente. Então, escolham o que mais gostam e apostem neles!!!

Esse é da grife Céline...e eu acho uma dos mais elegantes.

Vocês já me viram falar aqui das sapatilhas que adoro da Tory Burch. Pois é, a marca também tem cintos com o mesmo medalhão...e o mais legal é que são dupla face...ou seja você compra um e leva dois...rs!


Tem também com o medalhão quadrado, que é uma aposta recente da estilista. Eu adoro!

Mas eles não ficam só nesse modelo não...tem muitos outros...se vocês quiserem conferir, entrem no site para procurar os modelos.

Cinto Moschino!!!

E por fim, o queridinho dos últimos tempos....que anda VIRANDO A CABEÇA da mulherada por aí!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário