quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Falando nisso 11...

Falando em cores que não vão poder falar nesse verão...
Uma cor que veio com força total é o chamado AZUL KLEIN.

Bonito, não?

Confesso que prefiro o Azul Klein em uma das peças...como nessa foto!

E é claro...pode e deve ter Azul Klein nos acessórios também, como sapatos e bolsas. Eu tenho um scarpin nessa cor (que em coleções passadas teve o nome de azul bic...rs) e adoro...super uso!!!

Que tal esse Loubotin???

Ou que tal uma clutch Celine Azul Klein? Ahhhh...eu queria!!!

Essa combinação de vestido, por baixo do casaco preto com o sapato da mesma cor, também fica bem legal. Mas com cuidado, não é meninas, para não exagerarem!!!








Uma outra cor que é a cara do verão é o amarelo...e nesse verão também apareceu como forte tendência. Então, aí vão algumas dicas:
Ahhhh...os acessórios...eu acho sempre mais fácil "fazer a diferença" nos acessórios. Esse sapato da Arezzo tá MARAVILHOSO!!!
O problema é que a atriz Carolina Dieckmann apareceu com ele por aí, e aí esgotou rapidinho nas lojas!!!
Aliás a atriz é fã mesmo da cor...linda essa Balenciaga.
Enfim, meninas, qual dessas cores vai VIRAR A CABEÇA de vocês nesse verão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário