terça-feira, 23 de agosto de 2011

O crochet em suas mãos!

Meninas, já disse aqui que o crochet é uma forte tendência para a próxima estação. E podemos ver isso na maioria das vitrines dos shopping espalhados pela cidade.
Passeando por algumas das coleção de verão (e eu adoro ficar olhando e olhando esses lookbook) me deparei com uma bolsa de crochet da Agilità...é isso mesmo...uma chutch (mais precisamente falando) de crochet...que é uma graça.

Não sei se vocês conseguem ver bem na foto, mas me pareceu muito interessante. Gostei da ideia de uma bolsa de crochet para o verão e, então, fiz uma busca de uns modelitos DE VIRAR A CABEÇA:

E que tal uma bolsa de crochet Chanel? Um abuso? rs!!!


Essa é linda, mas confesso que eu, particularmente, não pagaria o valor de uma Chanel por uma bolsa de crochet não...prefiro as mais tradicionais. E vocês? O que acham?


A Dolce & Gabbana também aposta nessa ideia. Em bolsas maiores como esta na foto...que é um sonho!!!


Ou nesse modelito também divino.
E aí? Vocês? Curtiram a ideia?






2 comentários:

  1. Renata, como mulher não saberia qual escolher. Acho que levaria todas !!!!!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, Valéria!!! Como eu digo...DE VIRAR A CABEÇA da gente...rs!!!

    ResponderExcluir