sábado, 20 de agosto de 2011

Loewe...amo!!!

Meninas, vocês já ouviram falar na Loewe? Ahhhh...eu adoro as bolsas dessa grife, por isso quero falar um poquinho da marca aqui.

Em meados do século XIX, o artesão alemão Enrique Loewe Roessberg, especializado no tratamento de peles, foi para a Espanha com sua família atraído pela tradição espanhola no curtimento de couro. Assim em 1846, Enrique Loewe funda em Madri, a primeira loja de artigos de couro.
Nos primeiros anos do século XXI, Loewe entrou em um processo de expansão que permitiu a consolidação da marca e a abertura de diferentes lojas tanto em Madri como em Barcelona.
No final dos anos 60, Loewe começou a desenvolver internacionalmente nos principais mercados: Londres, Japão, Hong Kong, Cingapura e em Bruxelas. O fornecimento de Loewe cresceu com a nova linha de produtos criados para a mulher: seda, o ponto (Cashmere) e acessórios (jóias e presentes). Nos anos 80, Loewe introduziu o prêt-à-porter masculino e durante o ano de 2000 lançou sua primeira linha de óculos de sol. Desde então, as criações de Loewe foram caracterizadas sempre por seu estilo mediterrâneo, imprimindo no campo da moda seu selo de prestígio e qualidade exclusivo de Loewe.
Desde 2008, Loewe conta com a colaboração do britânico Stuart Vevers como novo diretor artístico da empresa, que sabe reinterpretar as bolsas clássicas de Loewe, mesclando sempre o luxo, a tradição e a inovação. E foi o estilista inglês que conseguiu convencer a empresa a abrir a primeira loja da marca em Londres. Localizada na região luxuosa de Mayfair, a recém inaugurada flagship store da Loewe tem projeto assinado pelo arquiteto Peter Marino, que também fez a loja da marca em Valencia, na Espanha.
Então aqui vão algumas fotos das maravilhas da Loewe!






Vocês sabem que eu sou "frenética" por bolsas, por isso só postei fotos de bolsas. Mas a marca vai muito além disso...entrem no site para dar uma conferida: www.loewe.com
Quanto a mim...mais um item adicionada a minha listinha DE VIRAR A CABEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário