segunda-feira, 4 de abril de 2011

"...solte suas feras..."

Não é de hoje que a padronagem de bichos aparece nas coleções dos nossos estilistas. Mas realmente este inverno de 2011, VIROU A CABEÇA por essa tendência. E onde quer que você olhe, pra onde você VIRAR A CABEÇA vai encontrar uma peça em alguma vitrine ou em alguém nas ruas, com estampa de bichos. Aliás, é mesmo uma bicharada, porque vale onça, zebra, tigre, cobra e por aí vai.
Tenho certeza que vocês devem ter no armário qualquer coisa com estampa de bichos, então "soltem as feras que existem em vocês"...e invistam nessa ideía. Mas se você não achar nada no seu armário ou se quiser mesmo renovar, pode ir à caça, porque tem "bicho solto por aí".
E tem mais...pode ser tanto nas peças de roupas como vestidos, calças e blusas, casacos etc...como também em acessórios, de bolsas a sapatos e cintos, até lenços e enfeites de cabelo.
Aqui algumas celebridades que aderiram ao look.
Esse vestidinho é de seda, na estampa de zebra. E vocês podem encontrar na Ateen (marca que eu adoro!!!).
Lembram que postei sobre saias longas, o "must" desse inverno? Então, essa é da Bobo, tem a padronagem de trigreza e é deslumbrante. Mas não se esqueçam que como falei antes, na Espaço Fashion também tem uma saia longa de onça, que eu já postei foto aqui, e é linda. Tudo devidamente aprovado e comprovado por mim, porque eu comprei e, é linda mesmo!
Essa blusa tá linda, né? Também não resiti...é da Agilità.
E levando a estampa para os acessorios, não pude me furtar de postar essa bolsa do "criador" (porque ele não é apenas um estilista, ele é mesmo um criador de desejos), Christian Loubotin...aff, é de deixar a gente com falta de ar.
Tem também essa Celine.
Bem, voltando a realidade...rs...na Agilità, vocês podem encontrar essa bolsa, que é maravilhosa e de um tamanho bom para nós mulheres que carregamos tudo na bolsa. A Animale também tem uma bolsa linda de onça no estilo bolsa mini, lembram que postei aqui? Então vale a pena conferir.
Sapato de onça também não vai poder faltar no guarda roupa nessa estação. Esse aqui é Fabulous/Agilità, super alto e de arrasar. Mas vocês podem encontrar também na Santa Lola, que tem até oxford (já já posto sobre isso aqui) e rasteira. Como também na Mr.Cat, que tem de vários modelos. E muitas outras lojas espalhadas por aí. Porque como eu disse tem bicho "pra tudo quanto é lugar".
Esse vestido é do meu acervo pessoal, de uma marca importada, e eu postei uma foto dele para mostrar pra vocês que vale também ousar, ou seja, as estampas de onça que misturam cores diferentes. Ou seja, não precisam ficar apegadas às estampas tradicionais de onça, desde que, é claro, faça sentido.
E por falar em onça mistura à cores....esta é a coleção de inverno 2011 da Lenny. Tá, eu sei que não é época de biquines, mas tá valendo, né?


Por fim, se você quiser mesmo entrar com tudo nessa ideía de bichos que tal, andar por aí num carrinho desses...rs!!! Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário