quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preciso, também, dar uma notícia para vocês. Hoje estou indo viajar e vou ficar alguns dias fora. Por se tratar de uma viagem com um propósito diferente e tão importante, não sei se vou poder postar, pelo menos com a frequência que faço normalmente. Usando da sinceridade que sempre vai me nortear por aqui, vou dizer o seguinte: não prometo postar enquanto estiver fora, mas se sobrar um tempinho, pretendo sim mantê-las VIRANDO A CABEÇA para a moda. Se vocês querem um conselho: entrem de vez em quando, pois poderão se surpreender com algum post.
Mas antes de "partir", vou dar duas dicas para vocês que acho que vão gostar.
Lembram sobre o post da coleção Stella McCartney para C&A? Então, agora, quem vai se associar a C&A para lançamento de coleção é Gisele Bundchen. A top model tem um estilo pessoal bem básico para se vestir, por isso acredito que a coleção será TOTALMENTE diferente da linha adotada pela Stella McCartney. Mas andei vendo umas fotos do making off e acho que talvez tenha algumas peças interessantes.
Essa saia de renda pela foto me parece ser bem legal. A coleção só será lançada no dia 28 de Abril...eu ainda não terei voltado, por isso não vou poder conferir de perto, então não percam...passem por lá.











Outra dica que quero dar, se destina aquelas que tem Iphone e gostam de viajar. Existem dois aplicativos para Iphone de shopping internacional. Um é o Elle Shopping Guide e o outro é o Chic Outlet Shopping. O primeiro traz endereços de lojas nas principais capitais do mundo e o segundo traz endereços de outlets também em algumas capitais mais importantes. É imperdível e essencial para carregamos nos Iphone...rs!
Blogueiras, então é isso...e quem sabe nos vemos em breve!!! Permaneçam atentas ao blog!!!

Um comentário:

  1. Ah...Renata,
    Boa dica...
    Em Outubro passado fui ao La Vallée (Paris), bem legal lá... vc vai gostar !!
    bjs

    ResponderExcluir