sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fundamental!!!

Gente, eu sei que existe a máxima que "beleza não põe mesa". Mas comer no chão não nada bom, não é? Então, como disse o nosso poeta Vinícius..."beleza é fundamental"!!! E moda e beleza andam juntos lado a lado. Aliás, não é a toa que muitos nomes da moda investem na linha de cosméticos, como Dior, Chanel, e etc...
Então aí vai uma dica saindo fresquinha do forno. É o Rodial SkinCare, segundo alguns site de moda e beleza ele tem um efeito similar ao botox. Mas olhem, eu não experimentei ainda. Então não posso garantir que o que falam é verdade mesmo. Mas para quem quiser experimentar, vale a dica. Aqui no Brasil não está a venda. Lá fora só é possível comprar no site da Amazon, e custa 145,00 dólares.
Como esse valor é meio "salgadinho", vou dar outra dica de um produto que tem um efeito bem legal para as linhas de expressão e rugas. É o Repairwear Laser Focus da Clinique. Eu não vou dizer que o efeito é "similar" ao de um botox, mas tem um resultado bem legal. E esse eu posso mesmo dizer, porque tenho e uso diariamente. Tem uma textura fantástica e é gostoso de usar mesmo no nosso clima tropical.
Então, não deixem de VIRAR A CABEÇA para prestarem atenção nos produtinhos de beleza também, pois uma pele bonita ajuda e muito, qualquer look.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Renata !!!!
    Já vou aproveitar para pedir ao meu pai trazer, já que na semana que vem ele está indo para NY .

    ResponderExcluir
  3. Que bom Verônica, depois me conta o que achou!!!

    ResponderExcluir