sábado, 9 de abril de 2011

De tirar o folego.

Eu sei que já disse aqui, mas, confesso que esse é um assunto que vire e mexe vai estar aqui no meu blog...porque afinal de contas...EU AMO BOLSAS!!! Então, aqui vão alguns modelos recentes de marcas famosas internacionais, que nós mulheres amamos...olhem aí:
Essa é Prada.
"MARRAVILHOSA"!!!
Jessica Alba já garantiu a sua.
E essa? Linda, né? Fendi...amei!!!
Essa Chanel...ahhhh, nem precisava tanto...só em ser Chanel. E eu amo preto e branco...então é a bolsa perfeita.
Givenchy na tendência da estampa de bichos e no estilo mini...também gostei muito...muita classe.
E por fim, aquela que habita meus mais profundos sonhos...Hermes!!!
Ufa...tô sem ar!!!
Fico logo me imaginando na 5 Avenida, VIRANDO A CABEÇA nessas vitrines!!!
Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário