quarta-feira, 13 de abril de 2011

So lovely shirt...lovely mesmo!!!

Meninas, preciso, urgente, dividir uma novidade com vocês. Numa das minhas buscas sobre moda achei um loja paulista chamada SO LOVELY SHIRT. É uma loja que vende somente blusas de malha com estampas e frases inusitadas. Super curiosa, entrei no site e fiquei totalmente ENCANTADA. Então deixa eu compartilhar com vocês algumas delas que VIRARAM A MINHA CABEÇA!!!
Lindas, né? Pois é, foi entrar no site e me apaixonar...então na mesma hora entrei em contato com a loja para encomendar a minha.
E é claro, comprei essa do Loboutin...a minha cara...ahahahahah!!!
Entrem no site, vale muita a pena. E se vocês quiserem adquirir entrem em contato com a loja e podem falar com a Dolores. Elas são muito simpáticas e muito eficientes. A minha t-shirt chegou com muito rapidez. E é linda mesmo...querem ver?

Ahhh...eu amei a minha. Fica chic, diferente e super usável. Eu coloquei com uma calça preta e um scarpin vermelho para puxar o vermelho que tem na blusa referente ao solado do Loboutin. Chegou ontem e já tô louca para usar a minha.

2 comentários:

  1. São maravilhosas...E eu, assim como vc, tb fiz Direito, e vivo neste dilema. ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Valéria, eu amo a minha profissão, mas realmente a moda não consegue sair da minha cabeça...então resolvi montar esse blog pra exercitar um pouquinho esse lado...rs! Hoje em dia podemos ser mais de uma coisa, termos mais de uma profissão...tudo é válido, desde que com amor e dedicação!

    ResponderExcluir