terça-feira, 27 de setembro de 2011

Daniela Cutait!

Daniela Cutait Atelier é a marca de acessórios únicos e totalmente diferenciados da designer Daniela Cutait.

É possivel encontrar tudo que diz respeito à assessórios, tais como: chapéus, pulseiras, bolsas de vários formatos, enfeites de cabelo e o que vier à cabeça da designer. Mas o que realmente me chamou a atenção foram os maxi colares criados por ela, como essas que eu trouxe aqui para vocês:

Uffa!!! De VIRAR MESMO A CABEÇA, não? Ou melhor de tirar o fôlego!!! Cada um mais lindo que o outro...eu adorei!!!


E muitas "celebrities" também adoram o trabalho da designer.
Nessa foto, a apresentadora Julia Petit, exibindo o seu no programa Base Aliada que ela comanda.


E aqui, a própria Daniela mostra que ama o que faz...rs!!!

Todas as peças refletem a personalidade de Daniela: peças sofisticadas, criativas e totalmente despojadas.
Os acessórios são confeccionados com matérias-prima exclusivas como fios de seda, pedrarias, ráfias, tecidos marroquinos, penas, fitas vintage entre outros apetrechos garimpados em suas viagens mundo afora.
Enfim, lindos mesmo!!!

Uma outra peça que achei bem interessante foram os cinto...até porque sou viciada em cinto...e achei os cintos um espetáculo à parte.

E por fim, fiquei de olho nas bolsas de palhas. Eu amo bolsa de palha...acho a cara do verão do Rio de Janeiro!
Meninas, gostaram??? Ou pelo menos ficaram curiosas??? Então, corram pro site que tem muita mais coisas por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário