quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Braceletes de couro!!!

Você ADORA um acessório? Não pode viver sem uma pulseira para compor o look?
Pois é, eu já postei aqui que estamos na época de MUITAS pulseiras e também dos braceletes que podem (e devem) ser usados em dobro...um em cada mão, lembra?

"Perambulando" por aí, pelas vitrines da internet, vi esse bracelete de couro da designer de bolsas, Weni Maranhão. Sim!!! Eu sei!!! Já falei dela aqui. Sobre as clutchs MARAVILHOSAS que ela cria. E agora, ela inova em mais um seguimento, em novos acessórios, como esses braceletes de couro.
Assim, de CABEÇA VIRADA na ideia, sim, porque gostei mesmo...resolvi pesquisar um pouco outros modelos de braceletes de couro.

Obviamente, que eu não poderia deixar de começar por este da Hermés...acho chique!!!

Mas, vocês já viram esse da Tory Burch...marca que eu amo de paixão e que me surpreende cada vez mais?

Tem esse modelo também, que é o novo designer da marca.

Por fim, esse do designer italiano, erradicado no Brasil, desde os anos 90, Fabrizio Giannoni...lindo demais!
Eu vou correndo adicionar esse ítem na minha "listinha" de aquisições!

2 comentários:

  1. As peças da FG são incriveis!Mto lindas!
    Amei o blog, estou seguindo!
    bjux

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Lêila...e divirta-se VIRANDO A CABEÇA...rs!!!

    ResponderExcluir