quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

A estilista queridinha de muitas celebridades nacionais e internacionais, Stella McCartney (filha do eterno Beatles, Paul McCartney) fechou uma parceria de criação com a C&A e lançou a sua coleção, ontem, em muitas lojas do Brasil, inclusive com anuncio na mídia brasileira.
Confesso que quando vi o anuncio pensei: "hummmm, será"? "Será que a qualidade C&A está pronta pra receber uma estilista deste porte"? E eu, que sou a maior curiosa, tratei de conferir de perto. Gente, tá muito legal mesmo!!! Tem umas peças muito usáveis e bem interessantes, tudo no estilo dessa maravilhosa estilista que há tempos faz sucesso no mundo da moda.
Na coleção tem alguns vestinhos bem interessantes, com destaque para o modelo em rosa na estampa de zebra que tá muito legal e o pretinho no tecido brocado que dá até para ser usado em dias especiais.
Essa saia também envelope também gostei muito, no estilo "chic" e elegante!
E esse casaco? Tá um charme!!! Tudo bem que não temos aqui no Rio um inverno muito intenso, mas ter uma casaquinho desses no armário é peça coringa, principalmente levando em consideração o preço.
Mas quero dar destaque mesmo para essa jaqueta estilo fashion. Arrasou mesmo a Stella McCartney, uma coleção simples mas de porte bem elegante.
Então é isso...se vocês quiserem aproveitar para terem roupas de bom gosto com preço bem mais acessíveis, não percam tempo, porque a coleção foi lançada ontem e já está causando o maior "frisson" e VIRANDO A CABEÇA de muitas mulheres por aí.

2 comentários:

  1. No exato instante em que você blogava este post eu estava na C&A maravilhada com a coleção!! O vestidinho rosa e a jaqueta de paetês são peças lindas!!!!!! O vestido brocado em preto ou cinza, então... acho que matava um pra tê-los no meu armário! rsrsrs
    Infelizmente a maior surpresa foi quando corri pras araras, lotadinhas com as peças recém-chegadas: nada, eu disse, nada acima de 42!!!!!!!!!!!!!
    Poxa, Stellinha!! Como vc faz isso comigo???

    ResponderExcluir
  2. Gabi, não deixa de ir na loja C&A do Barrashopping. Lá SÓ tem tamanho grande. A coleção foi feita do número 36 ao 46, então vai até lá, e aproveita! Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir