quarta-feira, 23 de março de 2011

Mini, mini, mini!!!

Quem me conhece sabe que eu sou louca por bolsa. Eu tenho uma "pequena" lista de bolsas que "preciso adquirir". Mas agora essa listinha aumentou. Tô de CABEÇA VIRADA pela "classic box", as mini bolsas. Elas tem uma aparência de vintage, e podem ser usadas a tira colo ou transpassadas. Outro forma de usá-las é na mão, fazendo o estilo clutch. A Céline (AMO), foi uma das primeiras marcas a lançá-las. E a Céline, é uma marca mesmo tradicional. Depois outras marcas seguiram a idéia. Mais recentemente a Proenza Sshoulder também ivestiu na bolsa minimalista, com uns detalhes a mais, mas LINDA DE VIVER!!!
A tira colo.

Transpassada.
E aqui no jeito clucth.
Essas são da Proenza Schoulder. MARAVILHOSAS!!!
E esta é uma mistura do estilo tradicional da mini bolsa com uma cor diferenciada...e eu é claro, estou APAIXONADA POR ESTA...então ela definitivamente vai para lista.
Ah!!! Também é possível achar as mini bolsas nas nossas lojas do Brasil, nesta coleção de inverno.
A Animale é uma delas...e são muito lindas, também! Divirtam-se, então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário