quinta-feira, 31 de março de 2011

De virar MESMO a cabeça de qualquer mulher.

Que mulher, não vira a cabeça para admirar uma joia? E quem sabe até se peder nela. Eu sei que muitas mulheres amam esse mimo, e sei que algumas seguidoras aqui do meu blog, especialmente. Então, eu não posso deixar de falar no design de jóias, JACK VARTANIAN. Ele é um brasileiro que vem de uma família com tradição no mercado de pedras e que, desde 1999, empreendeu no mercado de jóias. E ele alçou vôos tão altos que hoje, além de duas lojas no Brasil, uma em São Paulo (no Shopping Iguatemi) e outra no Rio de Janeiro (no Fashion Mall), também possui uma loja em Nova York, na Madison.
Essa é a loja de Nova York.
Ele é reconhecido mundialmente por suas peças originais e sofisticadas, fazendo a cabeça de muitas mulheres, incluindo as celebridades nacionais e internacionais.
Então, que tal babar em algumas peças?
Esse é o FAMOSO colar de algemas queridinho de muitas famosas, desde Preta Gil a...
Demi Moore.
Os anéis também são lindos!!!
Com destaque, na minha opinião, para esse que acho um luxo!!!
E esse brinco? Absurdamente lindo!!! Sofisticadíssimo!
Esse modelo, no estilo "franjão", faz muito sucesso entre as mulheres que apreciam seu trabalho.
Ai ai...é muito bom mesmo apreciar a beleza de uma jóia, né? Eu amo também! E quem sabe um dia não posto aqui no meu blog uma foto de uma peça adquirida...quem sabe...rs!!! Enquanto isso, deixa eu continuar babando, visitando o site: http://www.jackvartanian.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário