quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rachel Zoe!

Vocês com certeza ja ouviram falar numa das mais famosas personal stylist, Rachel Zoe! A stylist favorita das celebridades hollywoodianas, queridinha de dezenas de estilistas e estrela do reality show Rachel Zoe Projet é, de fato, muito competente e bem sucessida no que faz.
Além do seu reality que conta o dia-a-dia da mais famosa stylist das celebridades de Hollywood na busca dos melhores modelistos para o red carpet, ela também possui um outro grande empreendimento.
Ainda esse ano ela lançou a sua própria linha de roupas, que passou estar a venda em grandes lojas, tais como: na Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Saks Fifth Ave, Bloomingdales, Intermix, Shopbop….

Fã de um estilo Boho Chic e sempre usando vestidos longos e muitas jóias e bijoux tipo less is boring, ela fez uma coleção para mulheres de vários estilos e idades, não tem como não achar uma peça que a gente tenha vontade de experimentar.
Então, aí vão algumas fotos de modelitos que realmente são de VIRAR mesmo a CABEÇA!!!

Vou confessar uma coisa pra vocês: gostei muito do estilo...achei elegante e bastante usável...e vocês o que acham???

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O estilo de Miroslava Duma!

Já falei aqui de duas mulheres super estilosas que são a Olivia Palermo (adoro quase tudo que ela veste) e Giovanna Battaglia (idem).
Agora quero mostrar para vocês o estilo da russa Miroslava Duma.
Ela é um tipo de correspondente de eventos especias da revista Harper’s Bazaar russa, isso significa que é ela quem viaja o mundo em busca dos melhores eventos do mundo da moda...coisa chata esse trabalho...rs!!!
Miroslava tem 25 anos, é casada com um milionário russo. Como se ela precisasse disso, já que o pai dela também é um dos maiores milionários da Rússia. Trabalha na Harper’s há pouco mais de um ano, e começou cobrindo os eventos sociais da revista.
Suas marcas favoritas são Chanel, YSL, Marc Jacobs, Lowe, Oscar de la Renta e Marni. E, é claro, ela ama Hermés, a contar pela sua coleção que tem Kelly, Birkin, Fulana e Ciclana, que ela sempre aparece ostentando por aí nos eventos.
Enfim, meninas, destaquei alguns de seus looks que VIRAM MINHA CABEÇA e quero compartilhar um pouquinho com vocês:

Aqui com um vestido da estilista Mary Katrantzou!

Estilosa mesmo, não? Ahhhhh...eu gosto!!! E gosto muito!!!

Iorane!

Meninas, andei vendo uma fotos da coleção verão 2012 da marca mineira Loraine e fiquei de CABEÇA completamente VIRADA.

Ai gente...estou in love...cada look mais lindo que o outro.
Se vocês gostaram entram no site que lá tem os pontos de venda.
Ahhh...e boa sorte. Depois me contem aqui o que acharam!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Daniela Cutait!

Daniela Cutait Atelier é a marca de acessórios únicos e totalmente diferenciados da designer Daniela Cutait.

É possivel encontrar tudo que diz respeito à assessórios, tais como: chapéus, pulseiras, bolsas de vários formatos, enfeites de cabelo e o que vier à cabeça da designer. Mas o que realmente me chamou a atenção foram os maxi colares criados por ela, como essas que eu trouxe aqui para vocês:

Uffa!!! De VIRAR MESMO A CABEÇA, não? Ou melhor de tirar o fôlego!!! Cada um mais lindo que o outro...eu adorei!!!


E muitas "celebrities" também adoram o trabalho da designer.
Nessa foto, a apresentadora Julia Petit, exibindo o seu no programa Base Aliada que ela comanda.


E aqui, a própria Daniela mostra que ama o que faz...rs!!!

Todas as peças refletem a personalidade de Daniela: peças sofisticadas, criativas e totalmente despojadas.
Os acessórios são confeccionados com matérias-prima exclusivas como fios de seda, pedrarias, ráfias, tecidos marroquinos, penas, fitas vintage entre outros apetrechos garimpados em suas viagens mundo afora.
Enfim, lindos mesmo!!!

Uma outra peça que achei bem interessante foram os cinto...até porque sou viciada em cinto...e achei os cintos um espetáculo à parte.

E por fim, fiquei de olho nas bolsas de palhas. Eu amo bolsa de palha...acho a cara do verão do Rio de Janeiro!
Meninas, gostaram??? Ou pelo menos ficaram curiosas??? Então, corram pro site que tem muita mais coisas por lá.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cidade maravilhosa...que produz coisas maravilhosas!!!

Existem alguns produtos Made in Rio que são verdadeiros patrimônios da nossa cultura. São delícias como o Biscoito Globo ou lugares como o Bar Luiz (e MUITOS outros exemplos!) que conseguiram sobreviver à passagem do tempo, aos modismos e, claro, às crises de mercado.

Ontem, estive na Granado, para comprar uns presentes, eis que fiquei surpresa com o que encontrei por lá. Produtos realmente incríveis. E mesmo para quem está em véspera de viagem, absolutamente impossíveis de resistir.

A loja de José Antonio Coxito foi fundada em 1870, no centro histórico do Rio de Janeiro, e logo tornou-se ponto de encontro de figuras como Rui Barbosa, José do Patrocínio e Pereira Passos. Bem localizada, a farmácia estava perto dos prédios administrativos do governo e das charmosas butiques e casas de chá da época.


Reformada há cerca de dois anos, a matriz da Pharmácia Granado ganhou ares de modernidade, mas com os dois pés fincados na tradição histórica da empresa criadora do clássico Polvilho Antisséptico Granado e dos sabonetes Phebo.
Hoje, conta com móveis originais, vitrines de madeira, tapete de ladrilho e todo aquele ar de século XIX que nos revela imagens preto e branco e pessoas bem vestidas andando apressadas. O projeto foi assinado pelos arquitetos Jorge Nascimento e Guilherme Saggese e tem justamente esse objetivo: nos revelar como o local era no passado.

Na loja você encontra uma série de produtos de beleza entre cremes, sabonetes e claro, o Polvilho Antisséptico, registrado em 1903 por Oswaldo Cruz, com nova embalagem, mas ainda mantendo o mesmo dourado, bronze e verde do rótulo original. A fórmula, por motivos óbvios, ainda é a mesma.

E tem várias linhas de produto. Linha bebê, para mulher, para homem, essencias para casa, velas e muito mais.
Essa linha em rosa, é claro, é para o cuidado das mulheres, para os pés e as mãos e tem uns "produtinhos" realmente divinos!!!

Como esse óleo fortificante de unhas que as deixa mais resistentes, por meio da adição de silicone presente na queratina das unhas. É BOM USAR ANTES DE DORMIR!! Vem com conta gotas, o que facilita muito a aplicação.
Pode ser utilizado sobre o esmalte, mas é claro que se a unha estiver sem nada, o efeito vai ser maior.

Outro que, também, chamou muito minha atenção, foi essa cera nutritiva para unhas e cutícula. Ela serve para amolecer a cutícula antes de retirá-la.
Tem que raspar um pouquinho, com uma espátula, palito ou até mesmo com a própria unha (já que a cera é durinha) e em contato com o calor das mãos, ela derrete um pouquinho e aí é só passar nas unhas, cutículas e esperar pela absorção.
Eu confesso que só não comprei esse porque no início do ano comprei um da marca Butter nos EUA que ainda estou usando...mas quando acabar vou experimentar esse sim, com certeza!


O produto que VIROU MINHA CABEÇA, sem dúvida foi o Gel Protetor para calos e bolhas. Ele tem um cheirinho bem agradável, além de ser gostoso de passá-lo. Ele seca super rapidamente, deixando a pele sedosa e protegida dos atritos.
A camada protetora traz alívio imediato e evita que o local fique machucado. Eu realmente adorei e comprei um pra mim...até porque preciso muito de um produto para isso...rs!!!

Há também uma linha toda direcionada para os cuidados com a pele, que envolve sabonetes, exfoliantes, hidratantes e etc...
Esse é o demaquilante que eu também gostei bastante da textuta e do cheiro (sempre difícil nos demaquilantes).

Sem falar na linha Phebo...simmm...do antigo sabonete Phebo, que agora está repaginado, com uma linha que vai muito além de sabonete.
Enfim, meninas, a loja é mesmo um sonho... e o melhor é que os produtos tem preços bem acessíveis, principalmente, comparando com os do mecado de cosméticos.
Ou seja...dica imperdível!!!

O que foi aquilo???

Meninas, o que foi aquele vestido que a atriz Olivia Wilde apareceu no "Toronto International Film Festival” realizado no dia 13 desse mês, no Canadá, para pré-estréia do filme "Butter"?

Sim, um belíssimo vestido branco da grife londrina Marchesa com aplicações em dourado!

As aplicações em dourados mais de perto para vocês conferirem!!!

No decote (como na foto acima) e no punho.
De verdade...um vestido de VIRAR A CABEÇA e pra fazer a gente sonhar acordada!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Braceletes de couro!!!

Você ADORA um acessório? Não pode viver sem uma pulseira para compor o look?
Pois é, eu já postei aqui que estamos na época de MUITAS pulseiras e também dos braceletes que podem (e devem) ser usados em dobro...um em cada mão, lembra?

"Perambulando" por aí, pelas vitrines da internet, vi esse bracelete de couro da designer de bolsas, Weni Maranhão. Sim!!! Eu sei!!! Já falei dela aqui. Sobre as clutchs MARAVILHOSAS que ela cria. E agora, ela inova em mais um seguimento, em novos acessórios, como esses braceletes de couro.
Assim, de CABEÇA VIRADA na ideia, sim, porque gostei mesmo...resolvi pesquisar um pouco outros modelos de braceletes de couro.

Obviamente, que eu não poderia deixar de começar por este da Hermés...acho chique!!!

Mas, vocês já viram esse da Tory Burch...marca que eu amo de paixão e que me surpreende cada vez mais?

Tem esse modelo também, que é o novo designer da marca.

Por fim, esse do designer italiano, erradicado no Brasil, desde os anos 90, Fabrizio Giannoni...lindo demais!
Eu vou correndo adicionar esse ítem na minha "listinha" de aquisições!