quinta-feira, 30 de junho de 2011

O luxo da Gucci!

Gucci celebra o seu 90 º aniversário esse ano, assim Frida Giannini criou uma coleção resort em homenagem ao jet set chique e glamouroso que tem contribuído para o sucesso da empresa ao longo dos anos.
E então, que tal VIRAR A CABEÇA no do último desfile da Gucci???

Eu nem respiro...socorro!!!

Schutz verão 2012!

As peças só chegam às lojas no dia 27 de julho, mas a gente já pode saber como será o verão 2012 da Schutz. A coleção, com cerca de 150 modelos, tem clima de anos 1970. O destaque são as plataformas e sandálias forradas com tecidos em zigue-zague, lembrando a padronagem característica da grife italiana Missoni, um dos marcos da moda setentista. Estampas exclusivas de florais campestres, poás e xadrez vichy também aparecem nos modelos, que contam com grandes plataformas ou saltos que podem chegar a até quinze centímetros.

As clássicas espadrilhas (sandálias que tem sola de corda acompanhada de cabedal, ou seja, a parte da frente de todo calçado, de algodão) foram repaginadas em modelos com salto anabela, meia-pata ou em peças do tipo alpargata. Outras novidades são os rústicos sapatos com couro revestido de cortiça e os modelos em couro que imita pele de cobra, tendência da temporada de desfiles internacionais de inverno 2012. Confira abaixo alguns lançamentos da Schutz para o próximo verão:
O rústico com um material tipo cortiça!
Essa achei um mimo!
Poá!
Sapatilha de poá...adorei!
Ahhhh o color blocking...preciso de um urgente...rs!
O zigue zague lembrando a estampa Missoni!


Alpargatas!


Piton!
E aí gostaram da nova coleção Schutz? Vão ou não VIRAR A CABEÇA? Vão, é claro...rs!!!

Ainda pela Farm

Pois é, como estive ontem na Farm preciso falar com vocês sobre uma coisa muita interessante que vi por lá. Além de alguns modelitos que realmente me surpreenderam. Digo que surpreenderam porque nunca fui de comprar muito na loja, mas ontem vi que tinha umas coisas muito legais mesmo. Saias midi, jaquetinhas e coletes de couro, uns vestidinhos florais bem legais, saias longas de malha, calça saruel de veludo molhado (veste muito bem), vestido e blusas de renda...ou seja, muita coisa legal mesmo. E o preço? Indiscritível, já tem um preço mais assecível normalmente, mas na liquidação fica "fora da realidade".
Mas uma coisa que chamou mesmo a minha atenção, foram as Havaianas em parceria com a grife...meninas, são lindas.




São ou não são de VIRAR A CABEÇA? Eu amei!!!

Falando nisso 4

E por falar em LIQUIDAÇÃO...
Vocês já devem ter percebido que eu estou DE CABEÇA completamente VIRADA com os vestidos e as saias plissadas.
Meninas, para tudo!!! Comprei o meu vestido plissado. É da Farm. E o melhor de tudo é que comprei na liquidação. Acreditem se quiser ele custou R$ 125,00.
Como eu disse no post anterior essa é a hora de comprar peças que vocês já sabem que ainda vão usar na próxima estação.
Me contem aqui os "achados" de vocês nesse maratona de liquidação do inverno 2011.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sale!!!

Uma das boas coisas deste calendário distorcido da moda é que quando o inverno chega com seu (inacreditável) frio nestas terras tropicais, as lojas estão liquidando suas coleções de inverno com até 50% de desconto.

E nada melhor que aproveitar os preços mais baixos para peças de tecidos mais nobres em cortes atemporais em marcas-desejo.
Uma coisa bem interessante é investir também em peças que vocês já sabem que vão poder usar no verão, já que nas nossas coleções de inverno existem muitas peças usáveis no verão. Então, já sabem: jeans (total jeans), branco (total branco), cores constratantes, saias longas ou midi, vestidos longos, estampas de phiton (de cobra) etc...
Agora é a hora...hora de VIRAR A CABEÇA mesmo e se perder nas lojas (haja cartão de crédito), como Ateen, Animale, Agilita, Mixed, Cris Barros, Forum e Forum Tufi...e outras mais.
Enfim, DIVIRTAM-SE!!!

Kiehl's


A KIEHL’S, uma das lojas de cosméticos mais exclusivas e charmosas da atualidade, fabrica os produtos de beleza (para quem espera nada menos que milagres em frasquinhos) preferidos dos astros e celebridades do mundo do cinema e da moda.

Produtos sem conservante ou corante, embalagens antipoluentes, frascos recicláveis, nada de plástico, ingredientes biodegradáveis, shampoos que não são testados em animais, enfim, toda uma filosofia por trás de seus produtos.

A lendária KIEHL’S foi fundada em 1851, localizada no número 109 na esquina da 13.ª Street com a 3.ª Avenida (conhecida historicamente como Pear Tree Corner), no bairro de East Village em Manhattan, Nova York, por John Kiehl como um boticário homeopático, onde os conhecimentos farmacêutico, erval e medicinal, eram utilizados para formular manualmente produtos caseiros para os cuidados da pele e dos cabelos. A oferta inicial de tônicos e ungüentos medicinais logo passou a incluir chás, ervas, mel e a primeira gama de produtos, muito próximos da homeopatia, à base de ingredientes botânicos e óleos essenciais.
A marca tem todo tipo de produto, cuidando desde a pele até os cabelos.

E eu que tenho a CABEÇA VIRADA por produtos para cabelos (amo), deixo aqui a dica do shampoo e condicionador da linha Sunflower Color Preserving para cabelos tingidos ou quimicamente tratados (meu caso). Ouvi por aí que o cabelo fica uma "delícia, super sedoso, fácil de desembaraçar, sem contar com o brilho e o cheiro maravilhoso que permanece no cabelo."
Vai parar correndo na minha listinha de viagem!!!

Essa é uma linha que limpa suavemente sem desbotar os fios. Sua fórmula altamente nutritiva com óleo de girassol, conhecido por conter níveis poderosos de vitamina E e ácidos graxos essenciais, combinados com damasco, uma mistura de vitaminas B3, B5 e B6 e filtro UV. O resultado disso tudo: cabelos maravilhosos!!! No Rio não sei ainda onde vende, mas em São Paulo podem encontrar no Shopping Iguatemi, e pela internet tem alguns canais de venda que entregam em todo Brasil. Ahhhh...e para quem tá indo viajar...é claro...a Amazon..."santa amazon"...rs!!!

Falando nisso 3...

Falando em colares...olhem o ultimo desfile da Francesca Romana Diana, no Fashion Rio, apresentando sua coleção de verão 2012.
O color blocking na visão da designer.

Aqui o colar usado nas costas, como falei no post abaixo. Achei muito interessante...acho que até VIRARIA MINHA CABEÇA por um desses. Levanta qualquer look!!!

Nessa foto...como ele fica na frente. E reparem que ele é em três tonalidades de pérolas...amo pérolas...fica tão elegante!

Por fim, mas um color blocking.
Mas se vocês conhecem o trabalho da Francesa, sabe que ela não cria só colares. Há também, pulseira, brincos e anéis.
Ahhhh...os anéis...é cada uma mais lindo que o outro.
Eu adoro, tenho de tudo que ela faz...e são mesmo bábaros...acessórios que fazem a diferença num look.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que eles podem fazer...

"Os primeiros seres humanos enfeitavam seus corpos com ornamentos antes mesmo de passar a vestir roupas."

Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, dizem para onde você está indo e de onde você veio, falam a mesma língua que você, são extremamente versáteis, reforçam a personalidade do seu look, são fascinação, emoção e prazer.

E é claro, podem ser o ponto fundamental de um look. A palavra como definição de complemento de uma roupa ficou pequena para o vasto poder que desempenha, deixando de ser simplesmente um "acessório".

Eu sou especialmente apaixonada por colares. Na verdade anéis também, mas um colar, principalmente como esse da foto usado por Olivia Palermo, é capaz de levantar qualquer look que você queira.
Esse colar foi feito em parceria entre Olivia Palermo e a designer Roberta Freymann.
Feitos de pedras antigas escolhidas na Índia, paetês e cetim, eles não saem barato: os preços variam de £195 a £320.
Salgado, né? Mas vocês lembram dos camisetas que usaram uma época com colares de pedra. Sim, na Espaço Fashion, Animale e outras...então...podem fazer o mesmo efeito.
Esse é o meu da Espaço Fashion...tá legal...tá legal...não é nenhum colar Olivia Palermo, mas sempre que eu coloco ele faz o maior sucesso...rs!
Roberta também cria roupas e bolsas, mas sua fama foi graças a esses bib necklaces, que no bom portugês significa colar-babados.
Os colares "penduricalhos" de pérolas também valorizam muita a roupa e cai muito bem num look total black.
Esse eu comprei na Ann Taylor, aliás, lugar perfeito para comprar excelentes acessórios. Entrem no site, que tem um da coleção nova na cor turquesa...de enlouquecer...querooooooo!!!
Uma tendência que pude ver muito nos EUA na ultima vez que estive lá (em abril de 2011), foram colares nas costas...é isso mesmo, meninas, não tô doida não. É para ser usado com vestidos ou blusas decotadas nas costas, como nessa foto. Aliás tinha loja vendendo colares exclusivos para as costas. Será que vai pegar aqui? Será?
Por fim, o colar de metal junto ao pescoço, tipo "coleira", Já falei deles aqui e essa com certeza vai ser uma forte tendência...podem apostar!!!
Os acessórios otimizam custos ao permitir que você se mantenha atual, passando por várias estações, apenas modificando a maneira como os usa.
Então, qual desses colares seria capaz DE VIRAR A SUA CABEÇA???

Acho que estou doente de novo!

Meninas, acho que estou doente de novo, mas dessa vez o nome da doença é a Síndrome do Surfista Prateado. É isso mesmo...e vocês já já vão entender:

Entenderam??? Estou de CABECA absolutamente VIRADA por essa "jaquetinha" Burberry prata. Agora me digam...é ou não é MARAVILHOSA...de deixar a gente doente mesmo!!!

E essa calça da Balmain??? O que é isso??? Luxo!!! Eu amei!!!

Ahhhh...e tem também esse vestido prata, ainda por cima plissado, que eu adoro!!!
Eu avisei!!! Estou passando mal...é a sindrome do surfista prateado, os sintomas são: palpitação, falta de ar, febre, angústia...e tudo mais!!! rsrsrs!!! Vocês estão sentindo algo parecido? Cuidado, pode ser contagioso!